w78 Logo - Oficial w78 - w78 Verdadeiro Brasileira Cadastro | Grátis Hoje ⚡

Discussão w78

guest
PedroHenrique
PedroHenrique 5 dias atrás

Dica pra quem vai fazer trilha no fds: levem repelente reforçado! Fui ontem e voltei todo picado.

Beatriz_V
Beatriz_V 3 semanas atrás

Fiz um bolo de cenoura e ficou solado. O que eu fiz de errado? 😭

MasterChef_Amador
MasterChef_Amador 3 semanas atrás

Provavelmente muita cenoura ou pouco fermento. Tenta ralar ela bem fininha.

Juliana_K
Juliana_K 1 meses atrás

Tô planejando ir pra Gramado em Julho. Vale a pena ir com criança pequena?

Dudu_Gamer
Dudu_Gamer Ontem

Alguém animado pro jogo de amanhã? Meu Coringão precisa ganhar!

Marcos_A
Marcos_A 1 semanas atrás

A conta de luz veio um absurdo esse mês. O que vocês fazem pra economizar?

Tio_Patinhas
Tio_Patinhas 1 semanas atrás

Banho mais curto e tirar tudo da tomada antes de dormir ajuda um pouco.

Amanda_Viana
Amanda_Viana 4 dias atrás

Acabei de assistir aquele filme novo da Netflix e achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum.

Sarah_V
Sarah_V 3 semanas atrás

Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?

Juliana_Lopes
Juliana_Lopes 4 dias atrás

Meu gato derrubou meu café no teclado... F no chat galera 💀

Dani_Souza
Dani_Souza 4 dias atrás

Vocês viram que o w78 atualizou? Achei a interface bem mais limpa agora.

Renata_Nutri
Renata_Nutri 6 dias atrás

Beber água é importante, mas ninguém lembra até sentir sede né? Bebam água agora! 💧

Paula_M
Paula_M 2 semanas atrás

Dica de planta pra quem mora em apartamento e tem pouca luz: Jiboia! É quase imortal kkk

DedinhoVerde
DedinhoVerde 2 semanas atrás

Tenho uma que tá enorme, cresce muito rápido mesmo!

Lucas_92
Lucas_92 3 dias atrás

Alguém sabe uma receita boa de strogonoff que não vá muito ketchup? Queria algo mais caseiro.

Vanessinha
Vanessinha 1 semanas atrás

Gente, o que vocês fazem pra diminuir o frizz do cabelo nesse tempo úmido?

Cris_Estetica
Cris_Estetica 1 semanas atrás

Usa um óleo finalizador de boa qualidade, ajuda muito a selar as cutículas.

Andre_P
Andre_P 2 meses atrás

Método Pomodoro realmente funciona pra estudar ou é só hype de internet?

Rafael_Cruz
Rafael_Cruz Ontem

Que calor é esse em Curitiba? Cadê o frio que prometeram? 🥵

Curitibano_Raiz
Curitibano_Raiz Ontem

Espera 5 minutos que o tempo muda, vc sabe como funciona aqui kkk

Milena_T
Milena_T Ontem

Alguém mais tendo problema pra carregar o w78 hoje à tarde? Ou é minha internet?

Admin_Leo
Admin_Leo Ontem

Aqui tá funcionando normal, tenta limpar o cache do navegador.

Marcelo_Bike
Marcelo_Bike 1 meses atrás

A ciclovia nova tá ficando pronta, finalmente um lugar descente pra pedalar.

Pedalando_Sempre
Pedalando_Sempre 1 meses atrás

Boa! Tava precisando mesmo, aquela região era perigosa.

Gabi_99
Gabi_99 1 semanas atrás

Indicação de série de suspense pfvr! Já vi todas as famosas.

SeriesHunter
SeriesHunter 1 semanas atrás

Já viu 'Dark'? É confuso mas é muito bom.

Rafael_Moraes
Rafael_Moraes Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer algo de bom ou só maratonar série em casa?

Ju_Lima21
Ju_Lima21 Ontem

O ônibus atrasou 40 minutos hoje. É impressionante como o transporte público nunca melhora.

Fernanda_123
Fernanda_123 1 semanas atrás

Alguém indica uma marca de ração boa pra gato que não seja tão cara? O meu tá bem enjoado.

DogPerson
DogPerson 1 semanas atrás

Tenta a Golden, tem um custo-benefício legal e os meus adoram.

Matheus_G
Matheus_G 5 dias atrás

O w78 salvou meu tédio hoje na sala de espera do médico, recomendo galera.

Luiza_Rocha
Luiza_Rocha 5 dias atrás

Verdade, é ótimo pra essas horas que a gente tem que ficar esperando.

Felipe_Tech
Felipe_Tech 2 dias atrás

Tava querendo testar o w78, vale a pena mesmo ou é perda de tempo? Vi uns vídeos e fiquei curioso.

Leo_Designer
Leo_Designer 1 meses atrás

Tô precisando de um mouse novo, focado em ergonomia. Alguma sugestão até 300 reais?

Tech_Guy
Tech_Guy 4 semanas atrás

Dá uma olhada nos modelos da Logitech, tem uns ergonômicos muito bons nessa faixa.

Gustavo_88
Gustavo_88 3 dias atrás

Aquela chuva de ontem alagou metade do bairro. Difícil morar aqui viu.

Guarda_Chuva
Guarda_Chuva 3 dias atrás

Lamentável mesmo, todo ano a mesma história nas notícias.

Fernanda_M
Fernanda_M 1 semanas atrás

Alguém já testou aquela receita de pão de queijo de frigideira? Fica bom mesmo?

Andre_Luiz
Andre_Luiz 2 dias atrás

Gente, o app do w78 atualizou pra vcs? Achei que ficou bem mais rápido agora.

Ricardo_Silva
Ricardo_Silva Ontem

Minha internet tá oscilando muito. Alguém mais da zona sul com esse problema?

Gabriel_N
Gabriel_N 2 dias atrás

Que jogo foi esse ontem?! Meu time só me faz passar raiva, credo.

Torcedor_Roxo
Torcedor_Roxo 2 dias atrás

O meu também tá uma draga, nem assisto mais pra não infartar.

Sophia_90
Sophia_90 2 meses atrás

Qual o melhor hidratante pra pele seca no inverno? O meu não tá dando conta.

Dermat_Dicas
Dermat_Dicas 1 meses atrás

Tenta algum que tenha ureia na composição, ajuda muito!

Baixar APK Cadastre-se agora