Discussão w78
Meu gato derrubou meu café no teclado... F no chat galera 💀
Desliga logo e coloca no arroz! Ou melhor, leva num técnico kkk
Alguém mais tendo problema pra carregar o w78 hoje à tarde? Ou é minha internet?
Domingo é dia oficial de lavar roupa e sofrer pensando na segunda kkkk
Aqui em casa a máquina já trabalhou o dia todo!
Tava mexendo no w78 hoje cedo e achei a interface bem intuitiva, alguém mais usa?
Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?
Bateu uma vontade de comer pizza, mas a dieta não deixa 😭
Um pedacinho só não mata ninguém, vai na fé!
Tô planejando ir pra Gramado em Julho. Vale a pena ir com criança pequena?
Vale sim, tem muita atração legal, mas se prepara pro frio e pros preços kkk
Gente, o que vocês fazem pra diminuir o frizz do cabelo nesse tempo úmido?
Usa um óleo finalizador de boa qualidade, ajuda muito a selar as cutículas.
Indicação de série de suspense pfvr! Já vi todas as famosas.
O ônibus atrasou 40 minutos hoje. É impressionante como o transporte público nunca melhora.
Nossa, nem me fala. Ontem peguei um que quebrou no meio do caminho 💀
A ciclovia nova tá ficando pronta, finalmente um lugar descente pra pedalar.
Minha internet tá oscilando muito. Alguém mais da zona sul com esse problema?
Aqui tá normal, tenta resetar o roteador ou ligar pro suporte logo.
Dica pra quem vai fazer trilha no fds: levem repelente reforçado! Fui ontem e voltei todo picado.
Qual o melhor hidratante pra pele seca no inverno? O meu não tá dando conta.
A conta de luz veio um absurdo esse mês. O que vocês fazem pra economizar?
Banho mais curto e tirar tudo da tomada antes de dormir ajuda um pouco.
Acabei de assistir aquele filme novo da Netflix e achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum.
Vocês viram que o w78 atualizou? Achei a interface bem mais limpa agora.
Ainda não abri hoje, vou lá conferir depois!
Tô precisando de um mouse novo, focado em ergonomia. Alguma sugestão até 300 reais?
Dá uma olhada nos modelos da Logitech, tem uns ergonômicos muito bons nessa faixa.
Alguém sabe uma receita boa de strogonoff que não vá muito ketchup? Queria algo mais caseiro.
Tenta usar extrato de tomate e um pouquinho de mostarda dijon, fica top!
Mano, esse calor de hoje tá impossível. Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá um forno também, tô à base de banho gelado kkkk
Método Pomodoro realmente funciona pra estudar ou é só hype de internet?
Pra mim funciona muito, ajuda a manter o foco sem fritar o cérebro.
Fiz um bolo de cenoura e ficou solado. O que eu fiz de errado? 😭
Provavelmente muita cenoura ou pouco fermento. Tenta ralar ela bem fininha.
Hoje o treino de perna me destruiu. Acho que nem consigo subir escada amanhã.
Beber água é importante, mas ninguém lembra até sentir sede né? Bebam água agora! 💧
Valeu pelo lembrete, acabei de encher minha garrafinha kkk
Saudades de viajar... Próxima parada: Nordeste! Alguém indica praias calmas?
Vai pra Maragogi, é o caribe brasileiro. Vc não vai se arrepender.
O w78 salvou meu tédio hoje na sala de espera do médico, recomendo galera.
Verdade, é ótimo pra essas horas que a gente tem que ficar esperando.
Que calor é esse em Curitiba? Cadê o frio que prometeram? 🥵
Espera 5 minutos que o tempo muda, vc sabe como funciona aqui kkk
Finalmente sexta-feira! Qual a boa de hoje? Só quero minha cama e uma pizza 🍕
Pizza e Netflix é a meta de vida kkkk
Tava meio entediada no ônibus e fiquei jogando no w78, passou rapidinho o tempo.
O w78 gasta muita bateria? O meu celular tá nas últimas.
Dica pra quem gosta de café: moer o grão na hora muda completamente o sabor. Vale o investimento num moedor barato.