Discussão w78
Dica pra quem vai fazer trilha no fds: levem repelente reforçado! Fui ontem e voltei todo picado.
Fiz um bolo de cenoura e ficou solado. O que eu fiz de errado? 😭
Provavelmente muita cenoura ou pouco fermento. Tenta ralar ela bem fininha.
Tô planejando ir pra Gramado em Julho. Vale a pena ir com criança pequena?
Alguém animado pro jogo de amanhã? Meu Coringão precisa ganhar!
A conta de luz veio um absurdo esse mês. O que vocês fazem pra economizar?
Banho mais curto e tirar tudo da tomada antes de dormir ajuda um pouco.
Acabei de assistir aquele filme novo da Netflix e achei bem mediano. O final não faz sentido nenhum.
Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?
Meu gato derrubou meu café no teclado... F no chat galera 💀
Vocês viram que o w78 atualizou? Achei a interface bem mais limpa agora.
Beber água é importante, mas ninguém lembra até sentir sede né? Bebam água agora! 💧
Dica de planta pra quem mora em apartamento e tem pouca luz: Jiboia! É quase imortal kkk
Tenho uma que tá enorme, cresce muito rápido mesmo!
Alguém sabe uma receita boa de strogonoff que não vá muito ketchup? Queria algo mais caseiro.
Gente, o que vocês fazem pra diminuir o frizz do cabelo nesse tempo úmido?
Usa um óleo finalizador de boa qualidade, ajuda muito a selar as cutículas.
Método Pomodoro realmente funciona pra estudar ou é só hype de internet?
Que calor é esse em Curitiba? Cadê o frio que prometeram? 🥵
Espera 5 minutos que o tempo muda, vc sabe como funciona aqui kkk
Alguém mais tendo problema pra carregar o w78 hoje à tarde? Ou é minha internet?
Aqui tá funcionando normal, tenta limpar o cache do navegador.
A ciclovia nova tá ficando pronta, finalmente um lugar descente pra pedalar.
Boa! Tava precisando mesmo, aquela região era perigosa.
Indicação de série de suspense pfvr! Já vi todas as famosas.
Já viu 'Dark'? É confuso mas é muito bom.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai fazer algo de bom ou só maratonar série em casa?
O ônibus atrasou 40 minutos hoje. É impressionante como o transporte público nunca melhora.
Alguém indica uma marca de ração boa pra gato que não seja tão cara? O meu tá bem enjoado.
Tenta a Golden, tem um custo-benefício legal e os meus adoram.
O w78 salvou meu tédio hoje na sala de espera do médico, recomendo galera.
Verdade, é ótimo pra essas horas que a gente tem que ficar esperando.
Tava querendo testar o w78, vale a pena mesmo ou é perda de tempo? Vi uns vídeos e fiquei curioso.
Tô precisando de um mouse novo, focado em ergonomia. Alguma sugestão até 300 reais?
Dá uma olhada nos modelos da Logitech, tem uns ergonômicos muito bons nessa faixa.
Aquela chuva de ontem alagou metade do bairro. Difícil morar aqui viu.
Lamentável mesmo, todo ano a mesma história nas notícias.
Alguém já testou aquela receita de pão de queijo de frigideira? Fica bom mesmo?
Gente, o app do w78 atualizou pra vcs? Achei que ficou bem mais rápido agora.
Minha internet tá oscilando muito. Alguém mais da zona sul com esse problema?
Que jogo foi esse ontem?! Meu time só me faz passar raiva, credo.
O meu também tá uma draga, nem assisto mais pra não infartar.
Qual o melhor hidratante pra pele seca no inverno? O meu não tá dando conta.
Tenta algum que tenha ureia na composição, ajuda muito!